O que será que faz um sujeito que você não vê, e, não tem o menor relacionamento à anos, de repente, agir como se ainda fosse intimo? Mesmo sendo um ex, não dá para entender!
Ok, eu sei que existem ex totalmente sem noção, mas de repente o fulano agir como se fosse seu melhor amigo, chega a ser cômico.
Como será que eles avaliam as situações para agir dessa maneira? Qual será o parâmetro? Usar termos como: "querida", e comentar a "sua beleza" e blá, blá, blá...Conversinhas sem o menor sentido nessa altura, onde qualquer tipo de relacionamento é nulo e a intimidade não existe em nenhum aspecto. Sinto um misto de repulsa e espanto (e olha que poucas coisas ainda me espantam). Será que eles realmente acreditam que o fato dos anos terem passado concede à eles algum tipo de imunidade, e aí tudo que fizeram ou melhor, na maioria das vezes: deixaram de fazer, será esquecido e apagado, assim como crimes, que prescrevem por tempo? Será mesmo? Ou como a maioria se fazem de bobos?
Confesso não saber responder. Deixar falando sozinho e ignorar, tem resolvido. Vida engraçada essa! Continuo rindo por dentro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário